Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Paixão

14 de mar. de 2011 Postado por Sumomo Nagata 0 comentários

Segundo filósofos... não é "Amor a primeira vista" mas sim PAIXÃO a primeira vista, seriam os seres humanos animais macabros que absurdamente acreditam que nao podem sobreviver sozinhos? ou seriam apenas animais que seguem seus instintos e nominam cada um desses impulsos de modos diferentes para parecer algo importante?
Não devemos esquecer de que o sentimento de amor e paixão sao apenas impulsos nervosos causdos pelo cerebro onde aceleram o coração bombeando mais sangue para todo o organismo e causando a tal "apaixonite"... resumindo, paixao nada mais é do que um truque do nosso proprio organismo para que procriemos de modo "racional" e "fiel".. se bem que fidelidade é algo muito complexo para que se possa discutir.

Paixão é o primeiro passo para um sentimento mais forte que só se pode ter certeza depois de pelo menos 3 anos, SIM tres anos de convivencia, por isso muitos casamentos precoces acabam antes dos tres anos... pois a paixao pode desaparecer de uma hora para outra... sendo a separação algo mais complexo do que o ato de casar-se, bom, esse tema eu discutirei na proxima postagem.

Fica no ar aquele cheiro de paixão
O desejo explícito no olhar
Somente um toque pode causar arrepios nos amantes apaixonados.
Eis a paixao resumida em apenas frases.
(Sumomo Nagata)